Publicada em 06/07/2017 20:00:00


Os prefeitos de Maruim, Jefferson Santana (PMDB-SE), Santo Amaro das Brotas, Genivaldo dos Anjos Costa Santos, o Dadau (PSB-SE), Pedrinhas, Mara da Farmácia (PDT-SE), e de Gararu, Elizabeth Freire Santos de Oliveira (PSC-SE), estiveram reunidos nesta quinta-feira (06) com o líder do Governo no Congresso Nacional, André Moura (PSC-SE). Foram solicitar recursos para seus municípios.

O deputado recebeu pedidos de verbas para obras de infraestrutura, com impacto na qualidade de vida e no desenvolvimento econômico. A prefeita Elizabeth Freire destacou a necessidade do apoio do líder para a captação desses recursos. “Os prefeitos do interior dependem, sobretudo, das verbas do Governo Federal para prestar melhores serviços à população. O apelo ao líder André foi neste sentido. Sem a ajuda dele, estaríamos em situação ainda pior”, enfatizou.

André Moura ouviu os pleitos e se comprometeu a buscar formas de viabilizá-los. “A situação é crítica, por isso vamos continuar a trabalhar pelos sergipanos. Hoje recebemos quatro prefeitos e continuamos à disposição dos demais, aqui [em Brasília] e em Sergipe. Como municipalista, tenho defendido a bandeira da sergipanidade, independente de sigla partidária. Os pleitos serão analisados a fim de encontrarmos os melhores caminhos para solucioná-los”, declarou.

AssCom/AM

Fotos Nefy Dias