Publicada em 04/11/2017 12:54:00

 

Como forma de agradecer pelos serviços prestados à saúde aracajuana, nesta segunda-feira (06), às 07h, o Hospital de Cirurgia entregará uma placa de agradecimento ao líder no Congresso Nacional André Moura (PSC-SE) e convida a imprensa e a sociedade sergipana para o evento, que ocorrerá no lobby do Quality Hotel.

Dentre as ações de André Moura em benefício do Cirurgia estão a viabilidade de recursos para a conclusão das obras do Centro de Imagens, que ampliará o número de atendimentos a pacientes oncológicos, e dos novos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Além disso, o Deputado também contribuiu para a aquisição de um Acelerador Linear e foi responsável pela intervenção, junto aos demais líderes partidários no Congresso, para a celeridade de tramitação do Projeto de Lei Pró-Santas Casas, sancionado pelo presidente Michel Temer em setembro deste ano. A nova Lei permite uma linha de crédito de R$ 10 bilhões para Hospitais Filantrópicos e Santas Casas, beneficiando cerca de 2 mil unidades em todo o País, responsáveis pelo atendimento de um terço dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). 

De acordo com o presidente do Hospital de Cirurgia, Dr. Milton Santana, a honraria é uma forma de demonstrar gratidão. “Somos gratos a ele por tudo que vem fazendo por nós e, por consequência, pela população sergipana. Por isso, convidamos toda a imprensa e a sociedade para o evento desta segunda-feira”, declarou.
 

O quê? – Solenidade de agradecimento por serviços prestados
Quando? – 06 de novembro, às 07h
Onde?  – Lobby do Quality Hotel (ao lado do Shopping Riomar)

AssCom/AM