Publicada em 17/07/2017 18:12:00

 



Tradição em Poço Verde, o “São Pedro do Povo”, festa fora de época, reuniu cerca de 50 mil de pessoas da região do agreste sergipano neste domingo (16), para assistirem ao show da atração principal da noite, a banda Aviões do Forró. Convidado pelo prefeito Iggor Oliveira, o líder do Governo no Congresso Nacional, André Moura (PSC-SE), esteve por lá.

 O parlamentar destacou o trabalho do gestor público: “Iggor Oliveira é um jovem prefeito, uma liderança nova que tem se destacado por realizar um bom trabalho, reconhecido pela população de Poço Verde. Tem melhorado a qualidade de vida de várias localidades, levando água potável, ampliando e melhorando o atendimento na prestação de serviços municipais e, agora, realizando essa grande festa. Ele está de parabéns”.

Figuras ilustres – Estavam presentes ao evento o senador Eduardo Amorim, o prefeito de Tomar do Geru, Pedro Balbino; de Ilha das Flores, Cristiano Beltrão; de Simão Dias, Marival Santana; o ex-deputado federal José Carlos Machado, os deputados estaduais Zezinho Guimarães e Gustinho Ribeiro, as vice-prefeitas de Umbaúba, professora Guadalupe Oliveira, e Lagarto, Hilda Ribeiro; vereadores Palhaço Soneca (Aracaju), José Roberto Imperador (Itabaiana) Pequeno Soares e João Pinto (Simão Dias), Amaury, Damares, Jací, João Ramalho, Dií de Nilo, Gilson Rosário, Rivan Francisco, Gileno (Poço Verde); secretários de Obras de Carira, Gabriel Chagas, e de Comunicação de Japaratuba, Elder Santos, superintendente federal da Agricultura, Everaldo Oliveira, ex-vereador de Aracaju, Vovô Monteiro, e Rosa (Simão Dias).
Na festa, o diretor de Negócios da J. Filhos Construtora, Evislan Souza, convidou o parlamentar e sua comitiva para apreciarem as bandas do camarote montado na lateral do palco.
AssCom/AM